Mudança de visual! Relembre as famosas que já radicalizaram os cabelos

Isabella Santoni, Maria Casadevall e Mendigata resolveram adotar novas cores e cortes de cabelo. Confira o antes e depois das musas!

Mudança de visual Isabella Santoni

Se mulher já adora uma mudança de visual, imagina as atrizes? Não raro, as famosas aparecem – e surpreendem – com novas cores e cortes de cabelo em nome do trabalho ou apenas para repaginar o look. Isabella Santoni é exemplo de atriz que ‘se joga’ por um personagem. Ela, que já ficou careca para ‘A Lei do Amor’ (Globo), mais uma vez deixou os cabelos loiros para trás. ‘Strawberry blonde pelas mãos do incrível Amadeu Marins’, contou nova ruiva em suas redes sociais. A nova cor é para a personagem que ela fará no filme ‘Missão Cupido, o filme’. Não ficou linda? (Reprodução Instagram)

Cabelo ‘joãozinho’

Maria Casadevall foi mais uma famosa que resolveu radicalizar o visual. No sábado, 14, a atriz  foi assistir ao musical infantil ‘Aventuras Cantada’, em São Paulo, e surpreendeu ao exibir os cabelos curtos. A morena radicalizou o visual e, ainda, adotou  franja. Em seu último trabalho na TV, a supersérie ‘Os Dias Eram Assim’, ela exibia os fios longos e encaracolados. O novo visual conferiu um ar mais jovial a atriz (Reprodução Instagram)

Mudança de visual radical

Fernanda Lacerda deixou pra trás as características dreads da personagem Mendigata, do’Pânico na Band’ (Band). Pelas mãos do hairstylist  Christiano Rodrigues, a modelo resolveu radicalizar, extinguiu o antigo penteado e adotou mega hair. Foram 3 dias para fazer corte, tintura e colocação do alongamento por meio da técnica de adesivo.  ‘Tiveram momentos em que até achei que nem poderia dar certo, porque tive que cortar bastante (o cabelo) por causa dos dreads. Mas depois já deu aquele alívio, porque sabia que estava nas mãos dos melhores, comemorou Fernanda em suas redes sociais (Reprodução Intagram)