Rebelde e Abusada! Tati Zaqui adota look mais sexy e new burlesco

Cantora lança clipe com figurino luxuoso, grifado e com forte referência na sensualidade das dançarinas burlescas e nas divas dos anos 40 e 50

tati_clipe3

Sexy, pop e contemporâneo! Esses são os novos pilares da carreira de Tati Zaqui. Prova disto é o novo clipe lançado pela cantora, ‘Rebelde e Abusada‘, onde ela aparece com belo e sensual figurino concebido por Claudio Torello, conceituado consultor de imagem e responsável pelo styling do clipe. ‘Busquei trazer para o contemporâneo essa imagem do burlesco não só com o brilho, mas também com o couro. Busquei, então, a Letage, grife que melhor trabalha com esse material no mercado, e trouxe para o figurino’, conta Claudio ao LookPop. Vale ressaltar que além da inspiração burlesca (estilo que nasceu nos anos 20, mas ressurgiu com força total na década de 80, com performers como a Dita Von Teese, como o Neo Burlesque), o visual de Tati também faz referência as divas dos anos 40 e 50 (Alissom Demetrio)

Joias, grifes e muita sensualidade!

© Alisson Demetrio | 2016

No clipe, Tati Zaqui só usa peças exclusivas! As joias em cristal swarovski são da renomada grife inglesa Butler and Wilson, a camiseta de caveira vntage é Alexandre Herchcovich, Rodrigo Bonglioli, dono da Letage, confeccionou as gola preta (da foto) e outra bordada em cristais e canutilho que foi usada sobre o decotado e estiloso body jeans da estilista Vanessa Covo. E que peça de roupa mais representa o lado rebelde e abusado de Tati? Claudio Torelli responde: ‘O salto Loubotin! Não é pra qualquer uma gravar 14 horas em cima de um salto 12′, pontua o profissional de moda (Alisson Demetrio)

Veja galeria de fotos de Tati Zaqui no clipe ‘Rebelde e Abusada’