Patricia Abravanel usa look ‘barriga de fora’ no último ‘Máquina da Fama’

Grávida de 5 meses, a apresentadora aposta em look moderno com maxi camisa com abertura frontal para encerramento da atração do SBT

Patricia Abravanel

Grávida de 5 meses, Patricia Abravanel escolheu uma maxi tee fluida para comandar o último ‘Máquina da Fama’ (SBT). O look permitiu que a já aparente barriguinha do segundo filho com o deputado, Fábio Faria, ficasse aparente. Na segunda-feira, 28, ela comandou a atração – cujo tema foi ‘Chora Boy’ – com maxi camisa e legging Maison Alexandrine. A apresentadora completou o styling de Douglas Balsaneli e Nathi Faria com  sandália Yves Saint Laurent e joias Marisa Clermann. O visual moderno, chique e se tornará inesquecível no hall dos looks de Patricia, não acham? (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)

Mulheres estilosas

Solange Almeida foi a última atração musical do ‘Máquina da Fama’. No palco, ela fala sobre a carreira solo e relembra músicas que canta desde a infância. Além disso, conta como dribla o filho ciumento e também agita a plateia com seus hits (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)

Patricia Abravanel e equipe

No discurso do final do programa Patricia fez questão de relatar momentos importantes que passou: ‘Há 4 anos eu nem imaginava que viveria tantas emoções, que aprenderia muito neste palco e que conheceria pessoas super talentosas’, disse (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)