Marina Ruy Barbosa escolhe look decotado para baile beneficente

A exemplo da ruiva, Taís Araújo, Daniella Sarahyba, entre outras famosas também capricharam no look para participar de jantar em prol do Hospital Pequeno Príncipe

Vestido: @printingoficial Joias: @jackvartanian Sandália: @louisvuitton Clutch: @bottegaveneta Maquiagem: @pedromoreiramake Estilo: @gioruybarbosa Foto: @agenciabrazilnewsi (Reprodução Instagram)

Nesta quinta-feira, 25, Marina Ruy Barbosa arrasou ao escolher um vestido superdecotado da grife Printing para participar da Gala Pequeno Príncipe 2016, na Casa Fasano, em São Paulo. A atriz, que fez muito sucesso ao participar da primeira fase da série ‘Justiça‘, da TV Globo, completou o look de diva com joias Jack Vartanian, sandália Louis Vuitton e clutch Bottega Veneta. O jantar que tem como padrinho o Chef Claude Troisgros, responsável por selecionar o time estrelado de chefs da noite, é em prol do Hospital Pequeno Príncipe, de Curitiba, Pr (Reprodução Instagram)

 

Toma poder! #TaisAraujo poderosíssima de red Queen #PRADA no jantar beneficente em prol das crianças do Hospital Pequeno Príncipe, que reuniu o creme la creme da high society paulista. #bailepequenoprincipe (Reprodução Instagram)

Taís Araújo também surgiu poderosíssima para participar do evento beneficente. Linda em um vestido vermelho Prada e jóias Jack Vartanian, a atriz postou uma foto em sua página no Instagram.’Noite especial pra arrecadar fundos para o maior hospital pediátrico do Brasil, o Pequeno Príncipe! Colabore você também!’, pediu a atriz em seu post (Reprodução Instagram)

 

20 h daniellasarahybaDireto do @galapequenoprincipe Vestido: @marturj #galapequenoprincipe (Reprodução Instagram)

Daniella Sarahyba também aderiu ao look ‘dama de vermelho’ e chamou atenção com um vestido da grife Martu (Reprodução Instagram)

 

A modelo e apresentadora catarinense @renatakuerten escolheu um look inusitado #Look @lebronstein #Stylist @dudufarias #Makeup @iamrenato Sandálias |Shoes @clubsaintlaurentparis Joias #Jewels @lsalemoficial (Reprodução Instagram)

Já a modelo e apresentadora catarinense Renata Kuerten ousou ao escolher um vestido preto, sexy e com muitos recortes da estilista Lethícia Bronstein. Para completar o visual, ela usou salto altíssimo do Club Saint Laurent Paris e jóias Isalem. ‘Obrigada a todos que me receberam com todo carinho do mundo. Um especial pra minha querida @dracriscoelho por cuidar tão bem do meu corpo, sem ela não seria possível usar um vestido desse’, agradeceu, sem falsa modéstia, Renata a sua nutricionista.

Onde encontrar o look das famosas:

Printing

Jack Vartanian

Bottega Veneta

Louis Vuitton

Prada

Martu

Lethicia Bronstein

Club Saint Laurent