Início » Bombando » Relembre os looks que viraram sucesso em ‘A Força do Querer’
Relembre os looks que viraram sucesso em ‘A Força do Querer’
20 de outubro de 2017
Chocker, batom, tricot, sereismo… Veja o que se tornou moda na novela e alvo de cobiça dos telespectadores
A novela ‘A Força do Querer‘ (Globo) chega ao final não só como um sucesso de audiência, mas também um êxito na moda! Muitas roupas, acessórios, makes e cortes de cabelo caíram no gosto popular e se tornaram alvo de cobiça. Bibi Perigosa (Juliana Paes) ‘causou’ na trama com suas estilosas chokers; Ritinha (Isis Valverde) difundiu o sereismo; A policial Jeiza (Paolla Oliveira) abusou das blusas e vestidos justos; A elegante Joyce (Maria Fernanda Cândido) chamou a tenção com seus tricots com decote ombro a ombro; E até a vilã, Irene (Débora Falabella) esbanjou estilo com visual chique e um cobiçado batom vermelho. Confira galeria abaixo e relembre a moda lançada pelas personagens da novela de Glória Perez. Vai deixar saudades… (Reprodução Instagram)
Veja os looks que viraram sucesso em ‘A Força do Querer’
Bibi Perigosa começou a trama como uma namorada apaixonada que usava choker em formato de coração. Já poderosa como 'dona do morro', ela combinou o acessório com joias douradas. O modelo foi criado pela figurinista da novela, Natália Duran (Divulgação Globo)
A paraense Ritinha levou o seu estilo 'sereia' para o Rio de Janeiro. O estilo da personagem primou pelas estampas florais, babados e acessórios compostos por de conchas e sementes.Os brincos, colares e anéis com búzios da personagem viraram mania nacional (Divulgação Globo)
Apesar de ser uma policial durona, Jeiza abusou da sensualidade quando tirava a farda. O belo corpo da atriz Paolla Oliveira ficou em evidência com roupas bem justas e decotadas. As blusas com gola alta e decotes cruzados, vestidos colados ao corpo e brincos de argola fizeram sucesso entre as telespectadoras (Divulgação Globo)
O estilo minimalista de Joyce fez um grande sucesso. A personagem abusava das cores neutras e dos looks monocromáticos. Os tricots com decotes ombro a ombro ficaram entre um dos itens preferidos do CAT (Central ao Atendimento do Telespectador da Globo) (Divulgação Globo)
Irene fazia todas as suas maldades sem sair do salto e nem borrar o seu indefectível batom vermelho. A personagem . A make da personavem vivida por Débora Falabella, aliás, se tornou um dos alvos de desejo. em 'A Força do Querer'. O batom faz parte da linha lipsticks com efeito matte da M.A.C Cosmetics. A cor escolhida para a caracterização da vilã foi o vermelho Chili (Divulgação Globo)
O colar em forma de laço usado pela personagem Simone (Juliana Paiva) também caiu 'na boca do povo'. O acessório criado por Fabiana Millazzo foi usado para compor o estilo romântico da personagem (Reprodução Globo)
A vingativa Cibele (Bruna Linzmeyer) não esquecia do estilo nem na hora de atormentar a vida de Ritinha.,Rica, ela mostrou estilo com influência em looks de mulheres inglesas com peças intercaladas de grife e de brechó. As blusas com babado,
os casacos xadrez e o mix de colares se tornaram uma sensação entre os fãs da novela (Divulgação Globo)