Veja onde encontrar o vestido de gala da Miss Brasil BE Emotion 2017

Monalysa Alcântara chama atenção ao ser coroada a mulher mais bonita do país com vestido curto e saia transparente em sobreposição

Miss Brasil 2017

A nova Miss Brasil 2017, Monalyza Alcântara, não arrasou só na beleza, mas também no look. Não à toa, ela foi eleita a mais bela da noite na 62ª edição do o Miss Brasil BE Emotion 2017, em Ilhabela, São Paulo. No sábado, 19, diretamente do Teatro de Vermelhos, a piauiense foi coroada a mulher mais bonita do Brasil com vestido rose da L’Atelie.  A estilista Lais Rocha criou os looks de gala para as 27 candidatas com referências nos estados de origem de cada uma delas. A jovem de 18 anos, não só levou o título como também foi considerada uma das mais elegantes da noite. Merecidíssimo, não acham? (Reprodução Instagram)

Sem perder a majestade

Raissa Santana, Miss Brasil 2016, também chamou pra si a atenção com vestido confeccionado com estampa exclusiva. O modelo com ares de princesa foi criado por Luiz Claudio Silva, fashion designer da grife Apartamento 03 (Reprodução Instagram)

Criador e criatura

Manalysa posa com a estilista Laís Rocha. O vestido foi criado com referências no Piauí, cidade natal da nova Miss, e na tendência do sereismo (Reprodução Instagram)

A nova Miss Brasil 2017

Onde encontrar