Veja as sexy lingeries de Lexa no novo clipe ‘Vem que eu tô querendo’

Cantora lança nova música de trabalho e arrasa ao usar figurino sensual – e exclusivo! – inspirado nos anos 20

Lexa

Lexa arrasa ao aparecer com sexy lingeries no clipe de ‘Vem que Eu tô Querendo’. O vídeo – lançado na terça-feira, 25 – é inspirado na sofisticação e sensualidade dos anos 20.  Com a curadoria das stylists Carola Chede e Erica Facuri, as peças foram confeccionadas exclusivamente para a gravação do clipe. O figurino tem muita renda, espartilhos, saltos e acessórios com muito brilho como broches e pentes de cabelo. Sob a direção de Thiago Ferreira, a gravação do clipe – cuja gravação durou 12 horas – conta a história de um jogo de sedução ente um homem e uma mulher permeado pela dança Zouk. Uma mistura de muito estilo e sensualidade! (Reprodução Instagram)

Veja o clipe de Lexa

Figurino de época

lexa

Aos 22 anos, Lexa arrasa ao usar figurino inspirado na sofisticação e sensualidade dos anos 20. Na foto, ela usa espartilho acinturado com acessórios brilhantes. A maquiagem e cabelo são assinados pelo beauty artist Teodoro Jr. Não ficou uma verdadeira diva? (Marcos Mello/Divulgação Black Empreendimentos)

A sensualidade do Zouk

lexa clipe

Na hora de dançar, a cantora usou uma espécie de camisola com franjas. O modelo ficou famoso camiknickers (camisolas costuradas a calcinhas), que se tornaram populares nos anos 20 entre o publico feminino. O visual ficou completo com estiloso peep too de salto alto (Marcos Mello/Divulgação Black Empreendimentos)

Sexy na medida

lexa clipe 2

O figurino da cantora também tem muitas cintas-ligas. Entre 1920 e 1925, as fábricas de lingerie criaram peças mais leves, com tecidos frescos e confortáveis que funcionavam maravilhosamente sob os vestidos de tecidos fluidos (Marcos Mello/Divulgação Black Empreendimentos)

Onde encontrar