Lexa fica ainda mais loira: ‘Quero o tom platinado’

A cantora, que é noiva de MC Guimé, muda visual no Estúdio Janny Mota, no Rio de Janeiro, e revela que pretende clarear ainda mais os cabelos

Lexa clareou mais os cabelos e pretende ficar ainda mais loira (Divulgação)

Lexa resolveu adotar o tom loiro nos cabelos (Divulgação)

Se tem uma coisa que Lexa ama são cabelos loiros. Por isso, sempre que vai ao Estúdio Janny Mota, na Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro, a cantora faz questão de pedir para a profissional clarear cada dia mais os fios. Na recente ida ao salão, a noiva de MC Guimé fez a correção da cor, abrindo ainda mais o tom. “Eu amo ser loira. A Janny sabe disso e cada vez que venho aqui quero ficar mais loira, até chegar ao tom platinado”, afirma Lexa ao Lookpop.

De acordo com a hairstylist, ela está fazendo a correção do cabelo da Lexa, abrindo o tom cada vez mais, mas com muito cuidado para não danificar os fios. “Não dá para ficar loira platinada do dia para a noite porque estraga o cabelo. Estou fazendo a correção devagar para a Lexa ter um cabelo claro e bonito ao mesmo tempo. A saúde do cabelo é muito importante”, revelou a profissional.

Veja também a mudança de visual da atriz Julia Dalavia, que ficou loira para a série “Justica” (Globo)

E essa não foi a única mudança do dia. Mesmo tendo cabelos compridos, a cantora colocou um mega para dar mais volume aos fios. “Coloquei nela o mega adesivado, que é rápido e prático. Leva, em média, uma hora para ser colocado. Ele tem a mesma durabilidade dos métodos normais e não estraga as madeixas”.

A cantora aprovou o novo visual. “Estou muito feliz, cada dia mais loira. Ficou lindo e bem natural. Esse método adesivado é tudo porque é rápido de ser colocado. Ideal para quem tem uma vida corrida igual a minha”.

Onde encontrar a profissional:

Studio Jane Motta

@studiojannymota

(21) 97941-4868 / 3134-2306

 

(Divulgação)

A cantora posa com Janny Motta, responsável por sua mudança de visual (Divulgação)