Laura Rizzotto arrasa no look em novo clipe internacional, ‘Red Flags’

Radicada em Nova York, a cantora revela ao LookPop detalhes sobre o figurino do novo trabalho que define como uma ‘explosão de vermelho’

Na quarta-feira, 4, Laura Rizzotto lançou o clipe ‘Red flags’, que ela mesma define como uma ‘explosão de vermelho’. Para representar os danos causados por um amor, que inicialmente era tão inocente e puro, mas no final se tornou quase irreconhecível, a cantora apostou em looks all white. ‘Foi para representar esta inocência em contraste com os itens vermelhos do vídeo, como as pétalas de rosa, o pó vermelho e o figurino do meu par romântico’, conta a artista radicada em Nova York, ao LookPop. ‘Queria um visual bem clean e simples que demonstrassem vulnerabilidade. Os vestidos brancos são da Urban Outfitters e Forever 21. Já os véus foram feitos a mão por nossa figurinista, Philippa Constanzo’, completa Laura. A cantora ficou conhecida no Brasil como a ‘coach’ de Jennifer Lopez para o dueto com Roberto Carlos, em ‘Chegaste’. Coube a brasileira ensinar a americana como cantar e pronunciar as palavras em inglês. Um luxo! Confira abaixo mais sobre o trabalho – e os looks – de Laura (Divulgação)

Veja o clipe de ‘Red Flags’

Ares de pin up

Em agosto, Laura chamou atenção ao lançar o clipe de ‘Cherry on Top’. O vídeo foi gravado no Rio de Janeiro com uma vibe vintage, remetendo ao universo glamouroso das pin-ups dos anos 40. O styling foi composto por sandálias Melissa, biquínis e maios estilo retro, de cintura alta e estampas de bolinhas, cerejas, flores e marinheiro. As pulseiras e brincos de argola completaram os looks. Na make, Laura abusou do delineador ‘gatinho’ e batom vermelho (Divulgação)

Confira o clipe de ‘Cherry on Top’

Veja mais fotos dos looks usados em clipe por Laura Rizzotto