Klara Castanho fica loira para viver aprendiz de feiticeira no teatro

Considerada uma It Girl entre os internautas, a atriz muda visual e estreia a peça ‘Aprendiz de Feiticeiro’, em São Paulo

559 curtidas 5 sem klarafgcastanhoE amanhã floresce uma linda flor... Um novo início, agora no teatro! Amanhã estreia "O Aprendiz de Feiticeiro", no CCBB, um lindo projeto que vem sendo preparado com muito carinho!! Um texto de Antonio Calmon, com idealização de Eduardo Figueiredo. Só tenho a agradecer a paciência e carinho desse grande direitor @etfigueiredo ! Ahhh, e mais uma vez tive a sorte grande de ter um elenco muito companheiro comigo, @ghilobo @juliooliveira1 @mauriciomachado.ator @victorgarbossa @mr.miguelitoroque e Wilson Feitosa! #ccbbsp #centroculturalbancodobrasil

Nesta segunda-feira, 20, Klara Castanho compartilhou com os seguidores uma foto em que aparece com os fios platinados e caracterizada. “E vai nascendo… Lady Jane”, escreveu a atriz em seu perfil no Instagram. Mas engana-se quem pensa que ela – considerada uma it girl pelos internautas – tenha pintado os seus belos cabelos castanhos! Para compor a personagem da peça ‘O Aprendiz de feiticeiro‘, que estreia no dia 15 de julho no CCBB, em São Paulo, Klara usa uma peruca loira. (Reprodução Instagram)

 

Klara Kastanho

Klara ainda mantém os cabelos castanhosc cortados em estilo ‘long bob’ e recorre à uma peruca na hora de se transformar na personagem Jane (Reprodução Instagram)

 

(Reprodução Instagram)

A peça ‘Aprendiz de Feiticeiro’ conta a história do jovem Arthur (Julio Oliveira), excelente aluno, que sofre constante bullying dos valentões de sua escola por conta de sua grande imaginação. Numa dessas agressões, ele é salvo pela valente Jane (Klara Castanho), de quem ganha um celular. Ao manejá-lo ele é transportado magicamente para o passado. Daí começa uma aventura repleta de dragões, vampiros e bruxas (Reprodução Instagram)

 

Veja outras artistas, que ao contrário de Klara Castanho, preferiram pintar os cabelos de loiro para novos trabalhos:

Julia Dalavia

Lexa