Juliana Alves capricha no visual para revelar sexo do bebê no ‘Encontro’

Atriz aposta em fashion bata estampada com mangas soltas e minissaia preta para bate-papo com Fátima Bernardes

Juliana Alves caprichou no visual para revelar o sexo de seu bebê no 'Encontro' (Globo), na quarta-feira, 24. Grávida de 5 meses, ela apostou em bata estampada de mangas longas com babado da Alphorria para anunciar estar grávida de uma menina, Iolanda. Ela completou o styling de Victor Mazzei com sapatos de salto Cecconello e joias H Stern e de acervo pessoal. Na foto, Iolanda aparece na ultrassom ao fundo com a estilosa mamãe e Fátima Bernardes. Um luxo! (Reprodução Globo)

Juliana Alves caprichou no visual para revelar o sexo de seu bebê no ‘Encontro’ (Globo), na quarta-feira, 24. Grávida de 5 meses, ela apostou em bata estampada de mangas longas com babado da Alphorria para anunciar estar grávida de uma menina, Iolanda. Ela completou o styling de Victor Mazzei com sapatos de salto Cecconello e joias H Stern e de acervo pessoal. O look fashion e confortável permitiu que a atriz até sambar no palco. Um luxo! (Reprodução Globo)

Encontro de mães

Juliana Alves_Iolanda

Na foto, a primeira filha da atriz aparece em ultrassom projetada no telão ao fundo do palco. Emocionada, a atriz contou à Fátima Bernardes sobre a escolha do nome da bebê. ‘A minha mãe sempre gostou de uma música do Chico Buarque chamada Iolanda’, revelou (Reprodução Globo)

Juliana Alves e a maternidade

Juliana Alves

Além de revelar o sexo de sua primeira filha com o diretor Ernani Nunes, a atriz também bateu um papo sobre maternidade (Reprodução Globo)

Estilosa para o samba

juliana_samba

Linda e com a mão na barriguinha, a futura mamãe samba ao som de Leandro Sapucay, atração musical do programa. Vale lembrar que ela é rainha de bateria da Unidos da Tijuca, escola de samba do grupo especial do Rio de Janeiro (Reprodução Globo)

Onde encontrar