Descubra a grife do vestido usado por Jacqueline Sato no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’

Atriz, que interpreta a Yumi em ‘Sol Nascente’, usa peça de coleção primavera/verão no programa exibido pela TV Globo

14716393_148017202335273_6525400781259014144_n

Jacqueline Sato investiu num look verão para participar do ‘Encontro com Fátima Bernardes‘ exibido na TV Globo nesta quinta-feira, 3. A atriz, que vive a personagem Yumi da novela ‘Sol Nascente‘ (Globo) – usou vestido decotado e cinto de Cris Barros. Na foto, ela posa com Ana Furtado e Lair Renó, que apresentam o programa durante dias de folga da apresentadora Fátima Bernardes (Reprodução Instagram)

Jacqueline Sato usa peça de coleção de verão 2017 no ‘Encontro’

cris_barros

O vestido Demi e o cinto Breeze fazem parte da coleção de primavera/verão 2017 de Cris Barros. O modelo midi decotado, leve e fluído é uma tendência da estação (Reprodução Instagram)

Estilo ‘Sol Nascente’

Em 'Sol Nascente' (Globo), Jacqueline divide a cena com Giovanna Antonelli. As atrizes, que interpretam primas na trama, esbanjam estilo e sintonia fora e dentro de cena (Reprodução Instagram)

Em ‘Sol Nascente‘ (Globo), Jacqueline dividem a cena com Giovanna Antonelli. As atrizes, que interpretam primas na trama, esbanjam estilo e sintonia fora e dentro de cena. Vale lembrar que ambas arrasaram no look no lançamento da novela (Reprodução Instagram)

Onde encontrar