Descubra os detalhes do segundo vestido de noiva de Isis Valverde em ‘A Força do Querer’

Na pele de Ritinha, a atriz usa vestido especialmente confeccionado para o casamento da personagem com Ruy (Fiuk) na novela da TV Globo

Vestido (informações da figurinista Natalia Duran) É um vestido chique, tem muita renda, variedade de tecidos. Renda, tule, entre outros. O véu é cheio, exuberante, com volume. Foi feito por Emanuelle Junqueira, uma estilista carioca com ateliê em São Paulo, com quem trabalho vestidos de noiva há muitos anos. Levou vinte dias da encomenda para a entrega. Na grinalda tem conchas, como no primeiro vestido. A ideia é reforçar a paixão da Ritinha por tudo que é do mar e dos rios. São elementos que ela vai carregar a novela inteira. O cabelo solto é para reforçar a identidade sereia dela? Claro, a ideia é essa. Sereia não gosta de cabelo preso (risos). É o estilo Ritinha de ser. O primeiro vestido foi feito pela equipe de figurino da novela

Ritinha é mesmo uma noiva de sorte! Em ‘A Força do Querer‘ (Globo), a personagem vivida por Isis Valverde se casou com duas vezes… E usou dois vestidos lindos de morrer! Na cena que vai ao ar na sexta-feira, 5, a paraense se casa com Ruy (Fiuk) com vestido de noiva criado pelo atelier de Emannuelle Junqueira. A figurinista Natalia Duran conta os detalhes do look. ‘É um vestido chique, tem muita renda, variedade de tecidos. Renda, tule, entre outros. O véu é cheio, exuberante, com volume. Levou vinte dias da encomenda para a entrega’, diz. Não ficou uma verdadeira sereia? (Estevan Avellar/Divulgação Globo)

Sereismo

Isis_Força do Querer

A noiva completou o styling com grinalda com conchas, como no primeiro vestido. ‘A ideia é reforçar a paixão da Ritinha por tudo que é do mar e dos rios. São elementos que ela vai carregar a novela inteira. O cabelo solto é para reforçar a identidade sereia dela!’, conta Natalia. ‘Claro, a ideia é essa. Sereia não gosta de cabelo preso (risos). É o estilo Ritinha de ser’, completa a figurinista da novela.

Primeiro casamento

18252118_169121646949693_676106579140935680_n

O vestido do primeiro casamento de Ritinha com Zeca (Marcos Pigossi) foi confeccionado pela equipe de figurinistas da novela. O modelo é mais simples, mas não menos bonito. O modelo foi confeccionado em renda com detalhes no busto. Na cabeça, véu e grinalda com conchas. Lindo, não acham? (Reprodução Instagram)

Veja mais fotos do vestido Isis Valverde em ‘A Força do Querer’

Onde encontrar