Gretchen fala sobre visual usado em clipe de Katy Perry: ‘Nada vulgar’

Em entrevista exclusiva ao LookPop, a cantora revela detalhes sobre o look usado na gravação de ‘Swish Swish’. Veja fotos e vídeo!

Gretchen

Rainha que é rainha precisa de um look arrasador, não acham? E com Gretchen, isso não poderia ser diferente! A rainha brasileira do rebolado roubou a cena na segunda-feira, 3, ao ser anunciada como protagonista do lyric vídeo de ‘Swish Swish‘, nova música lançada de Katy Perry em parceria com a rapper Nicki Minaj. Com styling assinado por Lívia Cady e make up de Jana Abdon, a cantora chamou pra si a atenção nacional e internacional. ‘Levaram um guarda-roupa inteiro para que eu escolhesse aquilo que eu mais gostava. Katy queria que eu me sentisse bem’, contou a musa ao LookPop. ‘Só uso aquilo que eu gosto! Procuro sempre estar ligada no que está acontecendo na moda. Acompanho muito a moda da França, que é bem despojada, bem simples, bem à vontade… Mas prefiro as coisas brasileiras’, completa a artista que mora em Mônaco.  Um lacre! (Reprodução Instagram)

Sexy sem ser vulgar

Gretchen não conhece Katy pessoalmente, mas já conversou com a norte-americana virtualmente. Ambas, inclusive, são só elogios uma para outra (vide vídeo abaixo). ‘Nunca imaginei que ela (Katy Perry) gostava do meu estilo. Não gosto do que é vulgar! Tem que ser sensual sem ser vulgar… E foi o que procurei fazer na hora do clipe. Quando me apresentaram as roupas, eu disse que só não queria saia curta, shortinho, collanzinho ou hot pants porque já não estou mais na idade disso. Isso é coisa pra jovens! Tenho que usar algo que fique sensual, mostrar o meu corpo que é legal, mas com algo para minha idade…  Tudo é muito bem medido e muito bem cuidado por mim. Sempre tive esse senso na hora de me vestir, principalmente quando vou me apresentar em algum lugar’, revela a cantora (Natalia Abreu)

Look de Rainha

O vídeo, gravado em Salvador (Bahia), se tornou o mais visualizado de uma artista feminina em 24 horas. A Rainha do Bumbum foi convidada a participar do trabalho após Katy ter acesso ao seus memes que circulam pelas redes. ‘Não vislumbro uma carreira internacional e não programei nada disso. Ainda estou processando tudo o que está acontecendo, pois é uma coisa extremamente nova pra mim. Tenho uma vida tranquila fora do país, uma vida estabilizada de dona de casa, de mãe, de esposa…’, conta Gretchen. ‘Foi uma coisa que aconteceu e estou vivenciando!  Não quero nada, está muito bom do jeito que está!’, diz.

Veja o vídeo ‘Swish Swish’

Katy fã de Gretchen