Look Festival do Rio! Veja os estilos usados pelas famosas na badalada mostra de cinema carioca

Camila Pitanga, Isis Valverde, entre outras famosas se destacaram com visual fashion durante o 18º Festival do Rio no Rio de Janeiro

Longo Fashion

Basta falar em cinema que logo se lembra de look de diva! E foi nessa vibe que muitas famosas capricharam no visual para curtir o 18º Festival do Rio, mostra que aconteceu dos dias 6 a 16 de outubro, no Rio de Janeiro. Na mostra, onde são apresentados centenas de filmes de mais de 60 países, as celebridades circularam seus mais diversos estilos. Para curtir a festa de premiação do evento, por exemplo, Vanessa Giácomo e Isis Valverde lançaram mão de estilosos longos. A primeira optou por um modelo bordado da grife Agilitá Brasil; Já Isis – que foi a mestre de cerimônias do evento – usou um vestido amarelo de Helo Rocha e joias Flavia Vetorasso. Camila Pitanga também optou por um vestido longo de Cris Barros para prestigiar a exibição do documentário documentário ‘Pitanga‘, que homenageia a trajetória do seu pai, Antonio Pitanga, e marca sua estreia como diretora . A atriz completou ainda o visual com joias Silvia Furmanovich e clutch Isla (Luciana Tancredo / Reprodução Instagram)

Pretinho nada básico

 O look é Ricardo Almeida, body La Perla e joias Monte Carlo, com styling de Alê Dupra

Várias famosas lançaram mão do visual all black para transitar pelo tapete vermelho do Festival. Julia Rabello arrasou ao prestigiar o encerramento do festival com calça, blusa e scarpin de saltos altíssimos. Com styling de Karen Brusttolin, Andreia Horta usa jumpsuit com megadecote Barbarabela e joias Claudia Arbex para lançar o filme ‘Elis‘, do qual é protagonista. Monique Alfradique surgiu estilosa no festival com terninho Ricardo Almeida, body com decote profundo – super tendência entre as famosas –  La Perla e joias Monte Carlo, com styling de Alê Dupra (Luciana Tancredo / Davi Camapana / Divulgação Festival do Rio)

Estilo Cool

1476725813798569

O estilo cool cai ‘como uma luva’ para as mulheres antenadas com a moda e descoladas. Maria Flor, Bruna Linzmeyer e Guilhermina Guinle esbanjaram personalidade durante a mostra (Christian Rodrigues / Divulgação Festival do Rio)

Boysh

1476727368146026

Terninho e festa combinam como queijo e goiabada! Para prestigiarem a abertura do 18º Festival do Rio,  Isabel Wilker, cuja personagem Adriana de ‘Haja Coração’ (Globo) faz muito sucesso com seus maxi-brincos -, escolheu um look Emilio Pucci e Juliane Trevisol apostou num terninho nada convencional de Ricardo Almeida. Sophie Charlotte prestigiou a exibição do filme ‘Barata Ribeiro 716‘, de Domingos Oliveira, com terno Stella Mccartney e bolsa Givenchy para NK Store (Davi Campana /Divulgação Festival do Rio)

Pegada vintage

1476731752550464

Peças de brechó com uma pegada vintage costumam fazer muito sucesso entre as estrelas de cinema. E as celebridades brasileiras não poderiam estar mais atenadas! Débora Falabella – que, atualmente, protagoniza com Bruna Marquezine a séria ‘Nada Será como Antes’ (Globo) – usou um vestido transpassado com ‘pegada anos 50’ da Dior para lançar o filme ‘O Filho Eterno‘, de Paulo Machline, no Festival do Rio. Leandra Leal, que foi premiada no Festival pela direção do documentário ‘Divinas Divas‘ apostou num blazer kimono. Já Carla Salle investiu numa blusa de babados com um estilo romântico retrô (Christian Rodrigues/ Luciana Tancredo / Divulgação Festival do Rio)

veja também .::.