Famosos esbanjam elegância em jantar beneficente da ‘BrazilFoundation’

Flávia Alessandra, Tais Araújo, Fernanda Gentil, entre outros famosos, capricham no visual para ajudar arrecadar fundos em prol de projetos sociais de Minas Gerais

O II Jantar por Minas Gerais, realizado pela ONG Brazil Foundation, no museu Inimá de Paula, MG, foi um verdadeiro desfile de luxo e bom gosto. A noite reuniu 230 convidados em prol de projetos sociais do estado mineiro com leilão beneficente. Fernanda Gentil, Tais Araújo, Klebber Toledo e Flávia Alessandra capricharam no visual para fazer às vezes de mestres de cerimônia do evento. A jornalista usou bordado vestido midi; Taís apostou em decotado longo com saia de veludo Gucci e brincos Carla Amorim; O noivo de Camila Queiroz apostou em smoking azul royal; E Flávia , que é embaixadora da instituição, apostou em um longo com mangas longas superbordado Patbo. Não são estrelas muito estilosas e solidárias? Confira galeria abaixo galeria com mais fotos do evento (Reprodução Instagram)

Gold

FErnanda Keulla

Fernanda Keulla apostou em um sexy look ‘total gold’ para prestigiar jantar beneficente da Brazil Foundation. Com styling de Thidy Alvis, ela usou vestido Israel Valentim. Ela completou o visual com joias Casa Leão, clutch Fendi e sandálias Louboutin. Puro luxo! (Reprodução Instagram)

Show de estilo

Brazil Foundation_Lellezinha

A cantora Lellezinha caprichou no visual sexy para se apresentar com o Dream Team do Passinho no evento. Ela apostou em um look jeans com calça destroyed, que deixou sensual a sensual hot pants à mostra, e botas prateadas (Reprodução Instagram)

Veja mais fotos do jantar da ‘Brazil Foundation’

Onde encontrar