Início » Look de Diva » Veja os ousados looks das famosas para o Baile da Vogue 2017
Veja os ousados looks das famosas para o Baile da Vogue 2017
17 de fevereiro de 2017
Bruna Marquezine, Anitta, Claudia Leitte, Sabrina Sato, entre outras celebridades, capricham na fantasia para participar do baile de gala em São Paulo
É só dar um tema para construir um look que as famosas desenvolvem lindamentente. Prova disso foi o Baile da Vogue 2017, que aconteceu na quinta-feira, 16, no Hotel Unique, em São Paulo. O elenco estelar pirou na fantasia ‘Lady Zodiac’ e caprichou no visual inspirado nos signos do zodíaco para curtir o evento de gala. Bruna Marquezine, por exemplo, arrasou ao apostar num look dourado para encarnar uma sexy leonina. A ariana Anitta, aderiu à cor vermelha no figurino criado por Amir Slama e ‘incendiou’ o palco com pocket show. Já Claudia Leitte chamou atenção como uma sensual canceriana. Confira abaixo galeria de fotos com os ousados looks das famosas. Não são puro luxo e glamour? (Reprodução Instagram)
Veja galeria de fotos com os looks das famosas no Baile da Vogue 2017
A leonina Bruna Marquezine roubou a cena no Baile da Vogue 2017. Ela brilhou com look dourado Patrícia Vieira (Reprodução Instagram)
Detalhe da make de Bruna Marquezine e que foi assinada por Henrique Martins (Reprodução Instagram)
Com styling de Yan Acioli e visual futurista, a aquariana Sabrina Sato 'chegou chegando' no evento. Ela apostou num look de Henrique Filho e beauty de Rodrigo Costa (Reprodução Instagram)
Anitta fez pocket show e animou os convidados da noite com estiloso look Amir Slama (Reprodução Instagram)
Com styling de Carol Roquette, Anitta canta sexy no palco (Reprodução Instagram)
Cláudia Raia com look capricórnio da Lethicia Bronstein, sandálias dae Fernando Pires, cabeça é de Marco Apollonio (Reproduçâo Instagram)
Claudia Raia posa deslumbrante com styling de Juliano e Zuel (Reprodução Instagram)
Giovanna Ewbank chegou com styling de Deborah Ewbank, o vestido é de Le Lis Blanc, acessórios de Swarovski, a coroa é de Graciella Starling. A make é de Markito Costa (Reprodução Instagram) (Reprodução Instagram)
Detalhe para joias e make que deixou Gio com ares de deusa (Reprodução Instagram)
O detalhe curioso da noite foi que Cláudia Leitte e Giovanna Ewbank vestiram looks muito parecidos. Com styling de Yan Acioli, a cantora vestiu Helô Rocha, joias da Djaya (Reprodução Instagram)
A cantora na versão 'verso'. Detalhe para a estampa de caranguejo (símbolo do signo de câncer) nas costas (Reprodução Instagram)
Cláudia Leitte com styling de Yan Acioli veste Helô Rocha, joias da Djaya (Reprodução Instagram)
Taís Araújo com look que representa o signo de sagitário da Le Lis Blanc, chapéu de Davi Ramos (Reprodução Instagram)
A atriz posa linda com make de . A make de Priscilla Luna (Reprodução Instagram)
Isis Valverde veste BO.BÔ (Reprodução Instagram)
A atriz arrasa ao apostar num sexy vestido azul celeste com fenda (Reprodução Instagram)
Ticiane Pinheiro também apostou num ousado look azul com uma fenda de Vitor Zerbinado, sandália Loubotin e adorno de cabeça de Graciella Starling (Reprodução Instagram)
Com styling de Rodrigo Grünfeld, Giovanna Antonelli usou macacão dourado da Le Lis Blanc representando o signo de peixes. A beauty é d e Lavoisier. Hugo Gloss com look sagitário usou joias Hector Albertazzi (Reprodução Instagram)
A geminiana Luiza Brunet usou vestido Mares e pulseiras de Sílvio Fumanovich (Reprodução Instagram)
A geminiana Luiza Brunet usou vestido Mares e pulseiras de Sílvio Fumanovich (Reprodução Instagram)
Mariana Rios veste Le Dress Atelier e as joias são da Monte Carlo (Reprodução Instagram)
Mariana Rios arrasa no brilho com joias Monte Carlo (Reprodução Instagram)
A Leão do Norte, Gaby Amarantos veste Luiz Cláudio Silva para Apartamento 03, joias de Mario Pantalena, máscara de Walério Araújo e sandália de Fernando Pires. A make é de Du Hyde (Reprodução Instagram)
Júlia Faria veste Patrícia Bonaldi e cabeça de Gracielle Starling. A make é de Allan Jhonnes e cabelos de Marcos Proença (Reprodução Instagram)
Mari Gonzalez veste Mayara Bozzato (Reprodução Instagram)
A bloqueira Martina Ritter veste Glória Coelho (Reprodução Instagram)
Valesca Popozuda arrasou no decote! O styling é de Carola Chede ela apostou em look de Walério Araújo. A make é de Fabrício Johann (Reprodução Instagram)
Gabriela Publiesi veste Elisa Lima, a make é de Ale Fagundes (Reprodução Instagram)
A blogueira Bianca Andrade veste Dress and Go (Reprodução Instagram)
Camila Coutinho veste Patrícia Bonaldi, as joias são da H. Stern (Reprodução Instagram)
Thássia Naves veste Bobo News (Reprodução Instagram)
Sexies e estilosas! Fiorella Mattheis e Thaila Ayala posam no Baile da Vogue 2017 (Reprodução Instagram)
Thayla Ayala veste BO.BÔ (Reprodução Instagram)
A atriz arrasou na make assinada por Daniel Hernandez (Reprodução Instagram)
Fiorella Mattheis linda com look Dudalina (Reprodução Instagram)
Thaissa Carvalho veste look by Andressa Salomone (Reprodução Instagram)
Detalhe da make feita por Fernando Torquato (Reprodução Instagram)
A atriz posa belíssima com make de Vivi Gonzo (Reprodução Instagram)
Sophia Abrahão foi ao baile com look brilhante da Lança Perfume e o namorado, Sérgio Malheiros, à tiracolo (Reprodução Instagram)
Mariana Weickert com joias da Marisa Clermann (Reprodução Instagram)
Mariana Weickert com look Patrícia Bonaldi e joias da Marisa Clermann (Reprodução Instagram)
Mariana Goldfarb veste Dior e usa joias exclusivas da Epiphane (Reprodução Instagram)
Luciana Gimenez representou o signo escorpião com belas joias Marisa Clermann (Reprodução Instagram)
A apresentadora usa look e Letícia Manzan (Reprodução Instagram)
A miss Brasil arrasa ao usar bela make de Jayme Vasconcellos (Reprodução Instagram)
Raíssa Santana veste Patrícia Bonaldi, cabeça de Graciella Starling, joias de Ana Rocha Apolinário. A clutch é de Donna Brasil (Reprodução Instagram)
Mariana Ximenez capricha na produção para representar o signo de capricórnio (Reprodução Instagram)
Mariana Ximenes dança estilosíssima ao lado do namorado, o empresário italiano o empresário Felippo Adorno (Reprodução Instagram)
A libriana Cléo Pires com criação de Dudu Bertholini (Reprodução Instagram)
A libriana Cléo Pires com criação de Dudu Bertholini (Reprodução Instagram)
A libriana Cléo Pires com criação de Dudu Bertholini (Reprodução Instagram)
Ao lado de Cláudia Leite, Preta Gil vestindo Sandro Barros, sapato de Kila Calçados. A make é de Carlos Cesário (Reprodução Instagram)
Preta Gil vestindo Sandro Barros, sapato de Kila Calçados, as joias são de Emar Batalha. A make é de Carlos Cesário (Reprodução Instagram)
Com styling de Rodrigo Grünfeld, Giovanna Antonelli usou macacão dourado da Le Lis Blanc representando o signo de peixes. A beauty é d e Lavoisier.
Com styling de Rodrigo Grünfeld, Giovanna Antonelli usou macacão dourado da Le Lis Blanc representando o signo de peixes. A beauty é d e Lavoisier. Hugo Gloss com look sagitário usou joias Hector Albertazzi (Reprodução Instagram)
Cacau Protássiose vestiu de 'Mulher Maravilha estilizada' (Reprodução Instagram)
Com styling de Marco Apollonio, a ariana Adriane Galisteu veste Marisa Lima (Reprodução Instagram)
Com styling de Marco Apollonio, a ariana Adriane Galisteu veste Marisa Lima (Reprodução Instagram)
Adriane Galisteu posa sensual com o marido, Alexandre Iódice (Reprodução Instagram)
Alinne Rosa também aderiu ao 'chifre' para representar o signo de Áries (Reprodução Instagram)
Como uma verdadeira 'dama de vermelho', Astrid Fontenelle posa com look da Apartamento 03 (Reprodução Instagram)
Astrid Fontenelle se diverte com look estiloso da Apartamento 03 (Reprodução Instagram)
Giovanna Ewbank chegou com styling de Deborah Ewbank, o vestido é de Le Lis Blanc, acessórios de Swarovski, a coroa é de Graciella Starling. A make é de Markito Costa (Reprodução Instagram)
Antes de irem para o baile, Bianca Andrade, Mariana Ximenes e Bruna Marquezine deram entrevista para o canal de Matheus Massafera (Reprodução Instagram
Gio Ewbank, Bruno Astuto e Adriane Galisteu (Reprodução Instagram)
Giovanna Ewbank chegou com styling de Deborah Ewbank, o vestido é de Le Lis Blanc, acessórios de Swarovski, a coroa é de Graciella Starling. A make é de Markito Costa (Reprodução Instagram)
A libriana Cléo Pires com criação de Dudu Bertholini (Reprodução Instagram)
Tatá Werneck com exclusivo Henrique Filho posa com Luciana Gimenez (Reprodução Instagram)
Alinne Rosa e Walesca Popozuda (Reprodução Instagram)
Yasmim Brunet e Cláudia Leitte (Reprodução Instagram)