Deborah Secco chama atenção ao usar colar com o nome da filha, Maria Flor, no ‘Estrelas’

Atriz abre o guarda-roupa no quadro ‘Closet das Estrelas’ comandado por Angélica no programa exibido pela TV Globo

Básica, confortável e linda! Deborah Secco mostra seu novo armário para a apresentadora, neste sábado, 26 . Explica que mudou o look após o nascimento de Maria Flor, a maternidade transformou sua mente e seu visual. Notaram o colar com o nome da menina? Olhem o que ela revelou com exclusividade para o LookPop: 'Uma joalheira incrível! O filho dela desenha e criou pra mim!'.

Deborah Secco mostra seu novo guarda-roupa após dar à luz  Maria Flor. 11 meses, no quadro ‘Closet das estrelas’, do programa ‘Estrelas’ exibido neste sábado, 26, na TV Globo. A atriz chegou ao local de gravação no Rio de Janeiro usando um look básico e confortável da NK Store. Acompanhada pela stylist Lele Pompeu – responsável pelo seu estilo -, Deborah trocou de look, mas não abriu mão do colar com a inscrição do nome da filha. O LookPop foi atrás de mais detalhes sobre a joia e Deborah nos contou com exclusividade que foi feita pelo Atelier Lydia Dana: ‘Uma joalheira incrível! O filho dela, o Anthony Garcia, desenhou e criou pra mim!’  Não é um luxo? (Reprodução TV Globo)

Maria Flor sempre ‘grudadinha’ na mamãe

1480115651870338

Detalhe da delicada joia criada pelo Atelier Lydia Dana. Mamãe orgulhosa, Deborah prova que não deixa de pensar na filha nem na hora de se produzir. Não é muito fofo? (Reprodução TV Globo)

Deborah Secco estilosa

debora-look-novo

A atriz , que, atualmente, vive a Tânia de ‘Malhação’ (Globo), mostra outro look montado por Lele Pompeu. ‘Quando a Maria nasceu, as roupas não faziam mais sentido para mim e fiz a limpa mesmo, foram pouquíssimas as peças que sobraram no meu guarda-roupa. Foi uma transformação interna que refletiu totalmente na escolha das minhas roupas. Hoje, procuro coisas mais práticas e não tão infantis. Gosto de estar confortável e mais casual, não sou muito ‘frufruzinha’, disse Deborah durante a entrevista para Angélica (Reprodução TV Globo)

 

Onde encontrar