Veja de onde é o look fashion usado por Claudia Leitte no ‘Máquina da Fama’

Cantora aposta em moderno visual com sobreposição para se apresentar no programa comandado por Patricia Abravanel no SBT

Claudia Leitte

Se tem a presença de Claudia Leitte, tem look ‘bafônico’! E para participar do programa ‘Máquina da Fama’ (SBT), na segunda-feira, 22, não podia ser diferente: ela arrasou no visual! Com styling de Yan Acioli, a cantora chamou pra si as atenções com look Juliana Jabour e sapatos Luiza Barcelos. A apresentadora Patricia Abravanel não ficou atrás no quesito elegância e arrasou ao apostar em jumpsuit estampado Giu Couture e sapatos de saltos altíssimos. Lindas, poderosas e empoderadas! (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)

Muita música e estilo

Claudia Leitte

No palco, a loira cantou trechos de canções que marcaram momentos importantes e que trazem boas lembranças numa entrevista musical. Depois, Patricia Abravanel – que usou lindo vestido de noiva para se casar –  faz uma brincadeira inspirada num clássico do SBT para a loira adivinhar que música é essa. Aproveitando que a cantora é uma incentivadora de novos talentos, a apresentadora estreou com a loira o quadro que abre espaço para novos talentos (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)

Claudia Leitte canta e dança

Claudia Leitte_Maquina da Fama

No palco,  versatilidade da cantora é colocada à prova na brincadeira do Canta ou Dança, com músicas e coreografias marcantes de várias épocas (Reprodução Instagram)