Christina Rocha aposta em look sexy para comemorar 8 anos do ‘Casos de Família’

Apresentadora Christina Rocha usa sensual vestido com transparência para ‘acertar contas’ no palco com ex-participantes do programa que comanda no SBT

Christina Rocha

Christina Rocha caprichou na sensualidade para comemorar os 8 anos de ‘Casos de Família’ (SBT), na quinta-feira, 4. A apresentadora apostou num look curto justo e com transparência tipo ‘segunda pele‘ da Liberta Closet. No programa especial, a loira apresenta o tema ‘Nos 8 anos do Casos, quero acertar contas com os convidados mais polêmicos’. No palco da atração – onde, inclusive, já fez uma tatuagem -,ela faz um balanço deste período: ‘Muitas vezes tivemos até brigas pelas diferenças de opiniões, por isso, hoje, convidei para voltar ao palco, alguns dos convidados que esquentaram o clima do programa’, diz Christina. O visual não ficou muito sexy e propício para ocasião? (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)

Sensualidade no palco

Casos de Família_Gabriel_Cardoso

No palco, a apresentadora recebe o casal Nani e Thiago, um casal que se conheceu quando ele tentou aplicar o golpe do sequestro pelo telefone. Para celebrar o encontro deste casal, a loira propõe que os dois casem no palco do programa (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)

Estilosa, Christina Rocha brinda o sucesso

Casos de Família

A equipe faz brinde aos 8 anos que o programa ‘Casos de Família’ vai ao ar (Gabriel Cardoso/Divulgação SBT)

Onde encontrar