Look do bem! Camila Queiroz corta e doa longos cabelos em prol da luta contra o câncer

Atriz aproveita mudança de visual para nova novela das 7 da TV Globo e oferta fios para confecção de perucas para tratamento de pacientes

1486487215722986

Camila Queiroz mudou o visual para protagonizar a nova novela das 7 da TV Globo e, também, aproveitou para fazer uma boa ação. A atriz cortou os longos – e cobiçados! – cabelos e os doou em prol da luta contra o Câncer.  Os fios mais curtos e claros fazem parte da mudança para preparação da personagem Luiza, de ‘Pega Ladrão’ (nome provisório da nova trama das 7). O responsável pela mudança de visual da atriz foi o hairstylist Neandro Ferreira. Camila não fica linda de qualquer maneira? (Reprodução Instagram)

Nasce uma personagem…

16230728_1827117570869067_864404843115053056_n

Camila começou a mudar o visual com Neandro Ferreira há cinco dias. A atriz adorou um corte estilo chanel ‘desconectado’ com mechas mais claras (Reprodução Instagram)

Mudança gradativa

Camila Queiroz (Reprodução Twitter)

Vale lembrar que ela já havia cortado as madeixas após os fim das gravações da novela ‘Êta Mundo Bom’ (Globo). Na ocasião, porém, a mudança foi bem menos radical. Ela apenas teve os fios repicados pelo hairstylist Marcos Padilha (Reprodução Twitter)

Camila Queiroz desapega do cabelão

cabelo doado

Nesta quarta-feira, 7, a atriz postou uma foto em suas redes sociais onde mostra os fios doados: ‘Esse cabelo já me fez muito feliz e eu tenho certeza que ele vai fazer alguém muito feliz também. Dia 04 de Fevereiro foi o Dia Mundial da luta contra o Câncer. Esse cabelo será doado para uma instituição que ajuda a melhorar a autoestima das pessoas que estão passando por esse momento tão delicado da vida. Tudo pode ficar mais leve e mais fácil mesmo diante dessa delicada situação. Se você está pensando em cortar seu cabelo não se esqueça que ele pode fazer alguém muito feliz! Doe, cabelo cresce’, legendou a atriz a imagem (Reprodução Instagram)

Onde encontrar