Bruna Marquezine posa como cubana sexy para ensaio em Havana

Em ensaio fotográfico para revista Glamour, a atriz encarna uma nativa moderna e sensual, com direito a fenda generosa nas saias

Bruna Marquezine posa para ensaio da revista Glamour, em Cuba (Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine posa para ensaio fotográfico para revista Glamour, em Havana, Cuba. A dupla de stylists Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, responsáveis pelo visual da atriz já há algum tempo, elogiaram o look para as fotos. “A deusa Bruna Marquezine sendo maravilhosa e feliz em Cuba, camisa Lelis Blanc (que também veste famosas como Cleo Pires, Juliana Paes e Giovanna Antonelli), saia NK Store, tênis e bolsa Isla, produção Luiz Bonassoli e assistência de Amanda Hackmann“, enumeraram. (Reprodução Instagram)

 

Bruna Marquezine está em Cuba fotografando para capa da Glamour de novembro e divulgou um dos looks em seu perfil do Instagram nesta segunda, 18. 'Salsa night', escreveu a atriz em foto postada no Instagram e que mostra as suas belas pernas torneadas com generosa fenda na saia. O look foi inspirado na cultura cubana e segue o estilo 'mood cuba-esportivo' desenvolvido sob direção de Rita Lazzarotti, stylist de Giovanna Grassi e make de Daniel Hernandez (Reprodução Instagram)

Bruna Marquezine está em Cuba fotografando para capa da Glamour de novembro e divulgou um dos looks em seu perfil do Instagram nesta segunda, 18. ‘Salsa night’, escreveu a atriz em foto postada no Instagram e que mostra as suas belas pernas torneadas com generosa fenda na saia. O look foi inspirado na cultura cubana e segue o estilo ‘mood cuba-esportivo’ desenvolvido sob direção de Rita Lazzarotti, stylist de Giovanna Grassi e make de Daniel Hernandez (Reprodução Instagram)

Onde encontrar o visual de Bruna Marquezine:

Lelis Blanc

NK Store

Isla