Ana Furtado adota corte ‘joãozinho’. Veja o resultado!
19 de fevereiro de 2019
Lutando contra um câncer, a apresentadora dribla a perda de cabelo e adota estiloso cabelo curto
Em tratamento contra um câncer de mama, Ana Furtado resolveu adotar um corte curto para se adaptar a perda dos fios por causa das sessões de quimioterapia. Clique na galeria e confira a transformação dessa guerreira (Reprodução Instagram)
Há um ano, a apresentadora do 'É de Casa' (Globo) descobriu ter a doença (Reprodução Instagram)
Após o tratamento, ela teve uma perda de 40% do cabelo (Reprodução Instagram)
Ela resolveu, então, cortar os cabelos (Reprodução Instagram)
A princípio, Ana adotou cabelos na altura dos ombros (Reprodução Instagram)
O tratamento foi intenso e ela adotou estilosos protetores bucais para evitar as infecções (Reprodução Instagram)
Otimista, Ana nunca escondeu a doença e aproveitou para lançar moda com os seus divertidos protetores (Reprodução Instagram)
Com muita garra, ela enfrentou vários sessões de quimioterapia (Reprodução Instagram)
Durante o tratamento, ela usou bonés e lenços para não revelar as falhas e visível queda dos fios (Reprodução Instagram)
Em férias com o marido, Boninho, ela arrasou ao apostar em estilosos bonés (Reprodução Instagram)
Ana tb abusou dos lenços (Reprodução Instagram)
Na volta das férias, ela adotou um visual com franja. 'Hoje, quase 1 ano após a descoberta do tumor, só tenho que agradecer pelas inúmeras vitórias conquistadas', disse em entrevista para o jornal O Globo (Reprodução Instagram)
Eis o novo visual de Ana Furtado que ficou ainda mais linda... Se isso é que possível! <3 'Continuar com o meu cabelo foi uma delas apesar de estar exausto e enfraquecido. Resolvi cortar ele então como uma forma de reconhecimento e agradecimento por ele ter sido tão meu parceiro. Tão guerreiro. Dar a chance para ele se renovar por completo. Deixar o que passou e começar uma vida nova! É assim como me sinto e como essa fase se reflete no meu cabelo. Essa é a terceira vez que corto curto e amei o resultado. É diferente mas eu também estou diferente! Aprendi muito, cresci, evolui com a doença. Ele reflete exatamente quem eu sou agora e como eu me sinto: renascendo', disse a aprenstadora em entrevista ao jornal 'O Globo' (Reprodução Instagram)