Confira os pretinhos nada básicos de Thaeme no ‘Programa do Ratinho’ e no ‘TVZ’
Cantora aposta em dois vestidos sensuais para apresentar clipes ao lado de Thiago no Multishow e, também, para cantar na atração do SBT

Thaeme arrasou no visual para apresentar o ‘TVZ’ (Multishow) ao lado do parceiro Thiago, na quarta-feira, 17. A cantora usou um sensual tubinho preto, com decote generoso da Viber e acessórios La Spiniella, que fazem parte da linha de semijoias que ela assina para marca. A make foi assinada por Ivandro Almeida. Um arraso! (Reprodução Instagram)
Thaeme e sua make poderosa

Detalhe da make perfeita usada pela cantora para apresentar uma coletânea de clipes no programa exibido no Multishow (Reprodução Instagram)
Uma noite, dois looks

Na quarta-feira, 17, a cantora também apareceu na telinha no ‘Programa do Ratinho’ (SBT). Thaeme também apostou num pretinho nada básico com muito brilho para cantar ao lado de Thiago. Ela completou o styling de Ramon Sousa com sandálias de saltos atíssimos (Reprodução Instagram)
Showtime

Estilosa, a loira faz selfie nos bastidores do ‘Programa do Ratinho’ (Reprodução Instagram)