Tatá Werneck veste look boyish total black e saltos altíssimos no ‘Adnight’

Atriz usa terno de alfaiataria com toque mais feminino para participar do programa comandado por Marcelo Adnet na TV Globo

forspecialladies

Tatá Werneck parece ter adotado o preto como a sua cor coringa. Após vestir look all black para apresentar o ‘Prêmio Multishow’ e, também participar do programa ‘Tamanho Família’ (Globo), a atriz também lançou mão de um ‘pretinho nada básico’ para interagir com Marcelo Adnet no ‘Adnight‘ (Globo) exibido nesta quinta-feira, 27. Com stylist de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira – responsável pelo visual de Bruna Marquezine e outras várias famosas -, a Fedora da novela ‘Haja Coração‘ (Globo) usou um terno da linha For Special Ladies de Ricardo Almeida (Reprodução Instagram)

Tatá Werneck entra na brincadeira do ‘Adnight’

14716494_1480579585290939_3016099551929958400_n

Durante o ‘Adnight‘, Tatá Werneck participa de divertidas gincanas propostas pelo apresentador Marcelo Adnet (Reprodução Instagram)

Estilo boyish

adnet-tata-werneck

A atriz e humorista estilo boyish – que mescla peças masculinas com um toque feminino – e é ovacionada pela plateia. Vale lembrar que o visual é muito usado por Xuxa Meneghel em seu programa na TV Record (Reprodução Instagram)

Onde encontrar