Simony usa vestido sexy para se apresentar no ‘Programa do Porchat’

Ao lado do marido, Simony veste peça colada ao corpo e deixa pernas à mostra para ser entrevistada por Fábio Porchat nesta quinta-feira, 22

 O Programa do Porchat de hoje à noite, dia 22/09, está bastante musical. Ídolo da criançada nos anos 1980, Simony relembra como foi fazer parte do Balão Mágico, um dos grupos de maior sucesso daquela década. Ela, inclusive, lembra de ter se negado a cantar com Roberto Carlos. “Eu preferia o Fábio Jr.”, conta ao apresentador Fábio Porchat. Ao lado do marido, Patrick, a cantora também fala como foi participar do Power Couple Brasil, exibido pela Record neste ano – no reality, os dois acabaram na vice-liderança, perdendo a final para Laura Keller e Jorge. Usando uma roupa de sumô inflável, Simony e Porchat cantam uma versão engraçada de “Superfantástico”, sucesso do Balão Mágico (Antonio Chahestian / Divulgação TV Record)

Simony capricha na sensualidade pra se apresentar no ‘Programa do Porchat‘ (Record) desta quinta-feira, 22. está bastante musical. Ao lado do marido, o modelo Patrick Silva, a cantora dá entrevista a Fábio Porchat com sexy vestido colado ao corpo, que deixa as suas belas e torneadas pernas à mostra e foi comprado num brechó em Nova Iorque. Ela completou o look com sandália de salto altíssimo também de acervo pessoal. Durante o papo, ela conta como foi participar do reality show ‘Power Couple Brasil‘ (Record) – o casal acabou na vice-liderança, perdendo a final para Laura Keller e Jorge Sousa – e de gincanas propostas pelo apresentador. Ainda no palco, a cantora protagoniza momento hilário usando uma roupa de sumô inflável e, junto com Porchat, canta uma versão engraçada de ‘Superfantástico’, um dos seus hits nos anos 80 com o grupo ‘Balão Mágico‘ (Antonio Chahestian / Divulgação TV Record)

Veja galeria de fotos da participação de Simony no ‘Programa do Porchat’