Sabrina Sato apresenta programa com kimono nada tradicional

Descendente de japoneses, a apresentadora estilizou o tradicional traje oriental deixando as belas pernas torneadas à mostra

Sabrina Sato usa kimono estilizado (Antonio Chahestian / Divulgação TV Record)

Sabrina Sato mais uma vez  inova no figurino para apresentar o ‘Programa da Sabrina (TV Record). Neste sábado (9), ela homenageou sua origem japonesa ao usar um kimono criado por Adriana Degreas. Sob a supervisão do stylist Yan Accioly, que trabalha com Sabrina há anos, ela completou o look com joias Monte Carlo e sandália Versace (Antonio Chahestian / Divulgação TV Record)

 

A apresentadora recebe o casal Jorge Sousa e Laura Keller no 'Programa da Sabrina' (Antonio Chahestian / Divulgação TV Record)

A apresentadora recebe no palco o casal Jorge Sousa e Laura Keller, vencedores do ‘Power Couple Brasil‘. A atriz – que recentemente pintou os cabelos loiros de castanho – , aliás, estava belíssima com um vestido preto e justo da grife Dimy. Também participaram da atração a atriz Maytê Piragibe e os humoristas Thiago Ventura e Rodrigo Capella  (Antonio Chahestian / Divulgação TV Record)

 

Onde encontrar o look de Sabrina Sato?

Adriana Degreas

Monte Carlo

Versace