Sabrina Sato adota estilo sexy para participar do ‘Programa do Porchat’

A apresentadora capricha no decote e abusa do estilo sensual durante entrevista para Fábio Porchat, exibida na quarta-feira, 7

Vestido: @alexanderwangny e jóias: @aagioielli

Sabrina Sato aderiu ao look total black para ser entrevistada por Fábio Porchat

 

A apresentadora Sabrina Sato abusou do sensual para se apresentar no “Programa do Porchat”, exibido pela TV Record na quarta-feira, 7. A “japa” usou decotadíssimo e ajustado vestido preto Alexander Wangny e joias A.Agioielli. Durante a entrevista, o humorista Fabio Porchat chegou a brincar com o visual femme fatale da apresentadora. “Tá difícil me concentrar com esse decote todo”, disse o apresentador, arrancando a espontânea gargalhada de Sabrina.  No palco, ela ainda falou sobre o namoro com o ator Duda Nagle, a relação com a famosa verruga que tem na testa e cantou parabéns para a mãe, Kika, que completou 64 anos.

O estilo da apresentadora é bem marcante! Com supervisão do stylist Yan Acyoli, Sabrina não tem medo de ousar e nem de explorar o seu jeito sexy de ser. No “Programa da Sabrina“, que vai ao ar na TV Record todos os sábado às 20h30, experimenta tendências e sempre é elogiada pelos looks apresentados. Recentemente, por exemplo, Sato usou um kimono estilizado que lhe rendeu muitos elogios nas redes sociais.

Veja galeria de fotos de Sabrina Sato no ‘Programa do Porchat’

Onde encontrar o look de Sabrina Sato:

Alexander Wangny

A.A Gioielli