Sabrina Sato repete ‘vestido saco’ para receber Claudia Leitte e Wanessa na Record

Apresentadora e cantoras arrasaram no visual no especial de Dia das Mães exibido pela Rede Record

Sabrina Sato, Wanessa e Claudia Leitte

Sabrina Sato, Wanessa e Claudia Leitte arrasaram no look sexy para participar do ‘Programa da Sabrina’ (Record), no sábado, 13. No palco, a apresentadora arrasou ao repetir o inusitado vestido jeans ‘saco’, da Amapô Jeans, usado em participação no ‘Programa do Porchat’ (Record) no último dia 25 de abril de 2017. Já as cantoras apostaram no brilho para cantar na atração. A loira mostrou seu lado fashionista com look TIG. Ela completou o styling de Yan Acioli com brincos TIG, anéis Marisa Clermann e bota Alexandre Birman; Já Wanessa surgiu com vestido vermelho, curto com apliques em bordados Lethicia Atelier. Na foto, Kika Sato faz uma ‘visita surpresa’ para filha Sabrina em homenagem ao dia das mães. Verdadeiras rainhas, não acham? (Edu Moraes/Divulgação Record)

Um vestido para dois programas

Sabrina Sato_vestido saco

No ‘Programa do Porchat’, exibido no último dia 25 de abril de 2017, a apresentadora usou o mesmo look estiloso usado no ‘Programa da Sabrina’. Na ocasião, ela só usou um cinto a mais nos passadores existentes na gola do vestido (Antonio Chahestian/Record TV)

Sabrina Sato e seus convidados estilosos

18445007_107423446465811_1718998782630166528_n

No palco da atração, Claudia Leitte e Wanessa Camargo fazem um empolgante dueto e agitam a plateia. As artistas também cantam os sucessos de suas carreiras e se divertem no game ‘Retrato de Família’. E Sabrina apronta todas com dona Kika Sato em uma brincadeira em homenagem ao Dia das Mães (Edu Moraes/Divulgação Record)