Sabrina Sato e Eliana prestigiam chiquérrimas a ‘Gala Doutores da Alegria’

As apresentadoras participam do primeiro evento comemorativo aos 25 anos da entidade sem fins lucrativos, em São Paulo

Sabrina Sato e Eliana liana e Sabrina Sato estiveram no primeiro Gala Doutores da Alegria para celebrar os 25 anos da ONG realizado na noite desta quinta-feira, 15, em São Paulo. Enquanto Eliana escolheu um vestido preto com detalhes brilhosos, Sabrina optou por um modelito branco da grife Dolce e Gabanna (Reprodução Instagram)

Sabrina Sato e Eliana se empenharam para fazer bonito na primeira Gala Doutores da Alegria, que celebra os 25 anos da ONG e é realizado nesta quinta-feira, 15, em São Paulo. As apresentadoras fizeram questão de prestigiar e posar juntas na entrada do evento. Vale lembrar que a entidade não tem fins lucrativos e promove as relações humanas entre médicos e pacientes internados em hospitais infantis, por meio da visita de palhaços profissionais especialmente treinados em São Paulo e no Recife (Reprodução Instagram)

 

 vestido Fabulous @agilitabrasil joias @marisaclermannjoias e clutch @isla_oficial

Mestre de cerimônia do evento a apresentadora do ‘Programa da Sabrina‘ (TV Record) optou por usar um sexy e sofisticado tomara-que-caia branco da grife Dolce e Gabanna e joias da Grifith. O visual concebido pelo stylist Yan Acioli ficou bastante elegante e , temporariamente, deixou de lado o jeito sexy de ser de Sabrina Sato (Reprodução Instagram)

 

eliana

Já a apresentadora do ‘Programa da Eliana‘ (SBT) arrasou com um longo preto com detalhes em dourado da Fabulous Agilità, joias Marisa Clermann e clutch Isla. Recentemente, Eliana foi destaque nas redes sociais ao usar visual total white durante a apresentação do seu programa (Reprodução Instagram)

Veja onde encontrar o visual de Sabrina Sato e Eliana:

Dolce & Gabbana

Grifith

Fabulous Agilitá

Marisa Clermann

Isla