Início » Famosos » Paula Fernandes capricha no visual para curtir Fernando de Noronha
Paula Fernandes capricha no visual para curtir Fernando de Noronha
28 de dezembro de 2016
Cercada de amigos, a cantora aproveita dias de folga na ilha paradisíaca de Pernambuco sem esquecer de arrasar nos looks
Paula Fernandes deu uma pausa na turnê de lançamento do premiado DVD ‘Amanhecer – Ao Vivo’ para renovar as energias no Nordeste brasileiro. E a cantora, claro, aproveita os dias ensolarados para arrasar nos looks de verão. Na foto acima, ela aparece com longo branco de alças finas, decote marcado, apliques em renda e transparências da Skazi. Linda, Paula se diverte ao lado do empresário Zé Maria, do fotógrafo Victor Galuppo e do stylling Eduardo Amarante. Não está divina? (Reprodução Instagram)
Diva na praia
A cantora também tem arrasado no look praia. Na imagem, ela posa com maiô branco com estampado com folhas azuis e saída de praia de listras azuis da NC Fit & Beach, (Reprodução Instagram)
Veja outros looks usados por Paula Fernandes em Noronha
Paula Fernandes usa cropped branco com decote transpassado, que deixa os ombros à mostra, saia com estampa floral em tons vermelhos e fenda poderosa da L'Allume. A cantora também esbanja sensualidade para curtir a noite de Noronha (Reprodução Instagram)
O sexy look da Ostra Brasil foi usado pela cantora para curtir uma noite de cantoria no bar Carvalheira (Reprodução Instagram)
No local, ela encontrou Marina Ruy Barbosa, que também tem arrasado nos looks em Noronha (Reprodução Instagram)
A atriz e cantora se divertiram bastante na noite de Noronha (Reprodução Instagram)
Paula, claro, deu uma palhinha para os fãs da ilha (Reprodução Instagram)
Com vestido bata da Skazi, ela prestigia a feijoada oferecida pelo amigo Kadu Dantas (Reprodução Instagram)
Paula está hospedada na tradicional Pousada Zé Maria (Reprodução Instagram)
Paula Fernandes tem arrasado nos looks de verão em Fernando de Noronha (Reprodução Instagram)
Paula Fernandes tem arrasado nos looks de verão em Fernando de Noronha (Reprodução Instagram)
A cantora capricha no look sensual para curtir festa (Reprodução Instagram)
Paula exibe lindos maxi brincos da Papagalla (Reprodução Instagram)
Paula mostra os maxi brincos da Riviera (Reprodução Instagram)