Início » Famosos » Inspire-se em 30 looks das famosas no mês da prevenção ao câncer
Inspire-se em 30 looks das famosas no mês da prevenção ao câncer
3 de outubro de 2018
O LookPop engaja-se na campanha Outubro Rosa e mostra as celebridades que arrasam ao usar o tom que exala feminilidade
Já dizia Regina George do inesquecível filme 'Mean Girls' (Meninas Malvadas): 'Nas quartas, nós usamos rosa'. Como apoiador do Outubro Rosa - campanha que visa conscientizar as pessoas para a prevenção do câncer de mama -, o LookPop resolveu fazer um apanhado de alguns dos melhores looks usados pelas famosas na cor que melhor representa a feminilidade, o cor-de-rosa. Clique na galeria, venha ver o visual das celebridade, mas não se esqueça de contribuir para essa bela iniciativa (Reprodução)
Juliana Paes é uma das embaixadoras da campanha Outubro Rosa. Mal começou o mês e ela se vestiu de rosa dos pés a cabeça. Na foto, ela participa de um evento da Fundação La Rosa no Cristo Redentor, no Rio, com look Arte Sacra (Reprodução Instagram)
Também apoiadora da causa, Isabelle Drummond usou estiloso vestido da Maison Valentino para prestigiar o evento no Cristo Redentor (Reprodução Instagram)
Embaixadoras da Fundação La Rosa, Isabelle e Juliana fizeram bonito na solidariedade e também no look. O evento colore o monumento carioca de cor-de-rosa a fim de chamar atenção para prevenção do câncer de mama (Reprodução Instagram)
Zilu Camargo o resolveu entrar 'de corpo, alma e looks' no Outubro Rosa. A empresário resolveu doar peças de seu guarda-roupas (como o vestido rosa da imagem) em prol da causa. Não é um ato muito solidário e fashion? (Reprodução Instagram)
Fátima Bernardes apostou em um vestido com malha plissada cor-de-rosa brilhante by Fabiana Milazzo para fazer às vezes de madrinha no casamento de Luiza Possi (Reprodução Instagram)
Grazi Massafera apostou num terninho cor-de-rosa by Marcelo Quadros para participar do da 40ª edição do prêmio 'Profissionais do Ano' (Reprodução Instagram)
Já Cleo Pires elegeu um moderno conjunto rosa nude para participar da premiação (Reprodução Instagram)
Luísa Sonza lançou mão de um terninho cor-de-rosa Dior para festa de uma revista (Reprodução Instagram)
Vitoria Strada apostou no look Dolce Gabbana para a estreia da novela 'Espelho da Vida', na qual ela viveu a protagonista Cris (Reprodução Instagram)
Larissa Manoela caprichou no estilo estilo teen com calça e jaqueta rosa bebê (Reprodução Instagram)
Mariana Rios usou o mesmo tom de Larissa para prestigiar a 3ª edição da premiação organizada pela revista Glamour aos talentos da nova geração, realizada na Casa Charlô, em São Paulo. Com styling de Fabrício Miranda e Fernando Batista, a atriz arrasou usando vestido de um só ombro da Mares, joias da Cartier e bolsa Dior. Uma diva, nâo acham? (Reprodução Instagram)
Com vestido rosa suave da Skazi, Paula Fernandes chamou atenção como uma das madrinha do casamento de Marina Ruy Barbosa (Reprodução Instagram)
Giovanna Ewbank também foi madrinha de Marina com um lindo drapeado rosa Dolce Gabbana. Mas foi mesmo a filha, Titi quem roubou a cena com seu fofo look florido (Reprodução Instagram)
Recentemente, Gioh abusou do cor-de-rosa para comemorar o aniversário em uma fashion festa do pijama. O look foi uma criação de Paulette Pink (Reprodução Instagram)
A noiva do ano, Marina Ruy Barbosa fez sua estadia em Paris ser mais 'la vie en rose' com fluído vestido Prada (Reprodução Instagram)
Bruna Marquezine também fez sua estadia na Grécia mais cor-de-rosa com look com transparência e sobreposição (Reprodução Instagram)
Madrinha do casamento de Camila Queiroz - outra noiva estilosa de 2018 - Isabeli Fontana usou fashion vestido rosê Versace (Reprodução Instagram)
Eliana usou um vestido de um ombro só rosa pink Alfreda para o lançamento de produtos de beleza (Reprodução Instagram)
Sabrina Sato marcou bem a barriguinha de grávida com vestido rosa neon da Estilo Cholet. O tom é um dos hits para o verão 2019 (Reprodução Instagram)
Anitta vestiu longo rosa todo transparente da Bo.Bô, deixando o top e a calcinha asa-delta à mostra, para o prêmio MTV MIAW (Reprodução Instagram)
Fernanda Keula elegeu um jumpsuit da grife Zen para receber a condecoração 'Cruz da Referência Nacional' pela Ancec (Agência Nacional de Cultura, empreendedorismo e comunicação) em reconhecimento ao seu trabalho nas redes sociais (Reprodução Instagram)
Maisa Silva foi praticamente a rainha do baile em sua festa de formatura com vestido de gala rosa antigo bordado com muito brilho da Miss Teen (Reprodução Instagram)
Fiorella Mattheus e Lala Rudge fizeram bonito na festa Diamond Ball, em Nova York com looks cor-de-rosa. O belo modelo drapeado com capa da atriz e o vestido rosa choque da empresária são da Le Lis Blanc (Reprodução Instagram)
Preta Gil não perdeu o estilo nem quando foi curtir o Saison Spa. Para ocasião, ela lançou mão de um biquíni metalizado rosa choque Triya Brasil (Reprodução Instagram)
Pabllo Vittar exalou cor-de-rosa no clipe de 'Problema Seu' (Reprodução Instagram)
A onda rosa da drag parece ter resvalado na diva mexicana Thalia. O artista fez uma participação no novo trabalho da cantora, Valiente. Para capa do novo DVD - que será lançado no próximo dia 9 de Novembro - ela caprichou no brilho rosado (Reprodução Instagram)
Ludmilla destacou toda sua boa forma com look estilo bandage rosa 'chiclete' (Reprodução Instagram)
Após dar à luz, Yolanda, Juliana Alves mostrou no 'Encontro com Fátima Bernardes' (Globo) que já havia voltado a boa forma com vestido com tranparência Lucidez Brasil (Reprodução Instagram)
Patricia Abravanel ficou encantada com o 'look princesa' PYNABLU por Antonela Frugiuele que usou durante uma gravação para o SBT (Reprodução Instagram)
Adriane Galisteuusou vestido plissado com megafenda para um ensaio fotográfico (Reprodução Instagram)
Ticiane Pinheiro apostou num look cor-de-rosa com transparência para batizar Enrico, filho de Karina Bacci (Reprodução Instagram)