Marina Ruy Barbosa é destaque na abertura do Salão do Automóvel 2016 com sexy look all black

Atriz apresenta o novo lançamento da Renault, Captur, em São Paulo

O #RenaultCaptur, apresentado pela atriz @marinaruybarbosa, foi a grande estrela da abertura do #SalaoDoAutomovel. Depois de conquistar a Europa, ele chegou para conquistar o Brasil. RedescubraARenault (Duda Bairros)

Nesta terça-feira, 8, Marina Ruy Barbosa chamou para si as atenções na abertura do Salão Internacional do Automóvel, em São Paulo. A atriz apresentou à imprensa o Captur, novo lançamento da marca Renault, com body com aplicação de brilhos com mega decote – uma tendência das coleções primavera-verão -, calça flare e sapatos de salto alto num look all black de acervo pessoal. Depois de conquistar a Europa, o novo carro chegou ao Brasil e foi apresentado com ares de ‘superstar’ por Marina. O evento só será aberto ao público na próxima quinta-feira, 10 (Duda Bairros)

Marina Ruy Barbosa x Máquina

marina_renault

Marina Ruy Barbosa ajudou a criar o clima de mistério em torno do novo carro da Renault, envolto num pano branco. Estilosa, a atriz subiu ao palco para apresentar à imprensa o Captur, que chegará ao mercado até fevereiro (Reprodução Instagram)