Luana Piovani capricha no decote para entrevista no ‘Programa do Bial’

Atriz usa vestido estampado e sensual na atração comandada por Pedro Bial no GNT

Luana Piovani é a convidada desta semana do “Programa com Bial”. A carreira da atriz na televisão começou ainda jovem, nos anos 90. Sempre com uma forte presença, Luana lembra do seu início de tudo no teatro e a influência que ele teve ao longo de sua vida profissional. A personalidade categórica e muitas vezes polêmica, claro, não ficou de fora da entrevista, que vai ao ar no dia 4 de dezembro, às 20h, no GNT. A experiência com a maternidade dá o tom em diversos momentos da conversa. Mãe de três filhos – Dom, o mais velho, e os caçulas gêmeos Bem e Liz – ela comenta sobre uma criação mais rígida que tenta seguir. “Repito muitas coisas que minha mãe fazia comigo, na minha criação. Sou uma mãe brava mesmo”. Apaixonada por teatro infantil, a atriz não esconde sua preferência. “A plateia infantil é muito diferente da adulta. Neles é a verdade. Criança não mente, então você conseguir captar a atenção dela e manter isso é muito difícil e bom”, explica. Durante a conversa com Bial, Luana também relembra o episódio de violência doméstica que sofreu anos atrás pelo ator Dado Dolabella e como passou a participar ativamente de uma militância feminista contra esse tipo de ação. “A violência é muito ruim no momento que ocorre, mas o depois eu acho que é pior. O julgamento das pessoas é algo que não consigo e nunca vou conseguir entender”, afirma. Sua forte personalidade não poderia ficar de fora. Assumidamente sem “papas na língua”, a atriz explica por que vive se envolvendo em tanta polêmica. “Aqui no Brasil as pessoas me enxergam como briguenta, não como questionadora e exigente com meus direitos. Não brigo de graça, brigo pelos direitos que me são tolhidos”, admite. Após viver uma crise e reatar o relacionamento, Luana coloca na balança todas as experiências que teve até agora com o marido, Pedro Scooby, durante os seis anos de casados. “Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são”.

Luana Piovani caprichou no visual para ser entrevistada no ‘Programa com Bial’, exibido neste domingo, 4, no GNT, às 20h. A atriz usa um decotado vestido verde de Adriana Degreas. Vale lembrar que a loira tem caprichado nos decotes após ter colocado próteses de silicone nos seios. (Eliana Rodrigues / Divulgação GNT)

Decote e polêmicas

unnamed-3

Durante a entrevista, a atriz fala sobre a maternidade – ela é mãe de três filhos, a paixão pelo teatro infantil, o engajamento com a militância feminista e o casamento com o surfista Pedro Scooby.  Os dois acabam de reatar o casamento de seis anos após breve separação. ‘Nós somos mega parceiros, ele é muito meu amigo. Então, o casamento não estava mais como tinha sido acordado no início do relacionamento, e comprometimento para mim é muito sério. E depois que você é uma pessoa pública as coisas tomam proporções muito maiores do que realmente são’, diz. (Eliana Rodrigues / Divulgação GNT)

Luana Piovani x Bial

unnamed-4

A atriz, que completou o visual com várias pulseiras coloridas e unhas vermelhas, se diverte bastante durante a entrevista com Bial (Eliana Rodrigues / Divulgação GNT)

Onde encontrar