Klara Castanho usa aplique ‘tic tac’ nos cabelos para atuar no cinema

Atriz adere às extensões de fios para aparecer de cabelos longos no filme ‘Chocante’, onde interpreta a filha adolescente de Bruno Mazzeo

Klara Castanho mudou o visual para sua nova personagem, a Dora do longa "Chocante". A atriz, que usava os cabelos na altura dos ombros, mostrou o resultado da transforamação em seu perfil no Instagram nesta sexta-feira, 9. "Minha Dora! #Gratidao #chocanteofilme", escreveu Klara na legenda do registro, em que aparece com os cabelos comprido

Klara Castanho vai aparecer com os cabelos mais longos no filme ‘Chocante’. Como usa um corte chanel, ela adere aos apliques ‘tic tac’ para aparecer em cena com os fios mais longos. ‘Minha Dora! #gratidao #chocanteofilme’, postou a atriz uma foto com a caracterização feita por Juliana Mendes. Na comédia dirigida por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé, Klara vive uma típica adolescente filha do personagem vivido por Bruno Mazzeo. Não ficou linda? (Reprodução Instagram)

História de uma boys band

14592040_1074777739286907_7209615884992643072_n

O filme dirigido por Johnny Araújo e Gustavo Bonafé conta a história do reencontro da fictícia boy band Chocante. Após terem feito muito sucesso, os integrantes – vividos por Bruno Garcia, Marcus Majella, Lúcio Mauro Filho, Bruno Mazzeo e Pedro Neschling – se reúnem vinte anos depois após a morte de um deles. Na foto, os atores aparecem com figurino assinado por Letícia Barbieri. A comédia, que tem estreia prevista para 2017, promete! (Reprodução Instagram)

Klara Castanho dá tempo nas férias…

Antes de começar a filmar 'Chocante', a atriz estava curtindo uns dias de merecidas férias e arrasando os looks por aí. Na foto, ela veste um estiloso longo florido da Zimpy enquanto curte a brisa da barra da Tijuca no Rio de Janeiro (Reprodução Instagram)

Antes de começar a filmar ‘Chocante’, a It Girl estava curtindo uns dias de merecidas férias e arrasando os looks por aí. Na foto, ela veste um estiloso longo florido da Zimpy enquanto curte a brisa da Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro (Reprodução Instagram)