Início » Famosos » Fernanda Vasconcellos e Sabrina Petraglia apostam em look romântico no casamento de Jayme Matarazzo
Fernanda Vasconcellos e Sabrina Petraglia apostam em look romântico no casamento de Jayme Matarazzo
14 de novembro de 2016
Confira o visual das famosas no enlace do ator de ‘Haja Coração’ com a publicitária Luiza Tellechea no Rio de Janeiro. Veja fotos!
Sabrina Petraglia e Fernanda Vasconcellos mostraram estar antenadas com as tendências da moda primavera/verão no casamento do ator Jayme Monjardim com a publicitária Luiza Tellechea, no sábado, 14. As atrizes – que contracenaram com o noivo em ‘Haja Coração’ (Globo) – optaram por looks românticos para prestigiar a cerimônia que aconteceu durante o dia na Mansão das Heras, no Rio de Janeiro. Com stylist de Camila Madei, Sabrina usou vestido florido de Lethicia Bronstein. Já Fernanda apostou num modelo com decote ombro a ombro da NK Store, com joias Carla Amorim e mini bag Torry Burch. Não arrasaram no clima primaveril? (Reprodução Instagram)
Veja mais fotos de looks das famosas no casamento de Jayme Matarazzo
Fernanda Vasconcellos, Sabrina Petraglia e Agatha Moreira prestigiam o casamento de Jayme Matarazzo e Luiza Tellechea no Rio de Janeiro. Maysa, irmã caçula do novio, foi daminha na cerimônia (Reprodução Instagram)
Linda, Luiza Tellechea se casa com Jayme Matarazzo com vestido de noiva comprado em New York (Reprodução Instagram)
Antes da cerimônia na Mansão das Heras, o casal oficializou a relação numa cerimônia na capela do Cristo Redentor (Reprodução Instagram)
A beleza da noiva foi assinada por Fernando Torquatto (Reprodução Instargram)
Sabrina Petraglia usou estiloso penteado trançado e makefeitos por Vivi Gonzo (Reprodução Instagram)
Fernanda Vasconcellos teve a beleza assinada por Nathalie Billio (Reprodução Instagram)
Tânia Mara, que é madrasta de Jayme Matarazzo, arrasou ao usar dois looks e make de George MOura (Reprodução Instagram)
A cantora usou modelo azul para o casamento do enteado no Cristo Redentor. Na foto, ela posa com o marido Jayme Monjardim e a filha do casal, Maysa (Reprodução Instagram)
Durante a festa, Tânia usou um modelo de Martha Medeiros (Reprodução Instagram)
Agatha Moreira, que foi para romântico de Jayme Matarazzo e 'Haja Coração', posa com Johnas Oliva e Fernanda Vasconcellos (Reprodução Instagram)
Agatha Moreira chama atenção com lindo longo da Martu (Reprodução Instagram)
Jayme Monjardim rumo ao altar ao lado da mãe Fernanda Lauer (Reprodução Instagram)
Detalhe do bolo criado por Alex Alvin. A decoração da festa ficou a cargo da Georgia Festas com muitas orquídeas e e velas Fatinha Cavalcanti (Reprodução Instagram)