Deborah Blando alonga e faz dreads nos cabelos loiros para retomar carreira de cantora

A cantora muda o visual com o hairstylist Flávio Priscott para fazer turnê de shows e lançamento da nova versão do clipe ‘Belong’, que será divulgado ainda este mês nos EUA

O hair stylist Flavio Priscott assina o novo visual de Deborah Blando e contou detalhes sobre sua criação. "Foram mais de três dias dormindo e acordando em função desse trabalho. Entrei de corpo e alma nessa criação. Deborah é uma artista incrível e quis fazer algo estudado, feito exclusivamente para ela, novo! Importei as penas da Pop Plumas de Los Angeles nos Estados Unidos e o resultado ficou incrível, aprovado e amado por nós dois! Uma energia incrível nesse trabalho!", disse Priscott. crédito: Marcio Carvalho/R2assessoria (Marcio Carvalho/R2assessoria)

Deborah Blando resolveu radicalizar o visual! A cantora, que foi musa dos anos 90, alongou os fios loiros e fez dreads no cabelo para um turnê de shows e lançamento da nova versão do clipe ‘Belong’, que será divulgado ainda este mês nos EUA . O hairstylist Flavio Priscott assina o novo visual da loira e conta detalhes sobre sua criação: ‘Foram mais de três dias dormindo e acordando em função desse trabalho. Entrei de corpo e alma nessa criação. Deborah é uma artista incrível e quis fazer algo estudado, feito exclusivamente para ela, novo! Importei as penas da Pop Plumas de Los Angeles nos Estados Unidos e o resultado ficou incrível, aprovado e amado por nós dois! Uma energia incrível nesse trabalho!’, diz Priscott, que recentemente também alongou os cabelos da atriz Marcia Cabrita. (Marcio Carvalho/R2assessoria)

 

Veja onde encontrar Flavio Priscott, o responsável pela mudança de visual de Deborah Blando:

@flaviopriscott