Camila Queiroz revela mudança de visual para os fãs

Na reta final de ‘Êta Mundo bom’, a atriz que vive a Mafalda corta a ponta dos cabelos e mostra o resultado nas redes sociais

 Oba!Agora sim posso mostrar pra voces! Antes e depois. Só tirei uns dedinhos hahaha a cor continua a de fabrica msm! (Reprodução Instagram)

Mal terminaram as gravações das últimas cenas de Mafalda em ‘Êta Mundo Bom!’ e Camila Queiroz  correu para mudar o visual. Nesta terça0-feira, 23, a atriz compartilhou o look, com fios mais curtos e repicados, nas redes sociais e contou aos fãs que não mexeu na cor das madeixas. ‘Oba!Agora sim posso mostrar pra vocês! Antes e depois. Só tirei uns dedinhos, mas a cor continua a de fábrica mesmo!’, postou Camila no Twitter. O responsável pela mudança da atriz foi o hairstylist Marcos Padilha (Reprodução Twitter)

 

Para quem não nasceu com o tom dos cabelos igual ao da atriz pode optar por fazer uma base natural em loiro escuro e puxar mechas finas em tons de loiro e marrom claro, distribuídas em menor quantidade próximas ao comprimento e aumentando à medida que avançarem para as pontas. Existem boas opções de tintura no mercado… É só escolher a sua preferida!

 

Onde encontrar o profissional que cuida de Camila Queiroz:

Marcos Padilha