Bruna Marquezine usa look discreto no programa ‘Encontro com Fátima Bernardes’: ‘Sou menina ainda’

Nesta terça-feira, 27, a atriz participa do programa com visual romântico para divulgar a estreia da série ‘Nada será como antes’, onde vive a sexy Beatriz

Bruna Marquezine foi na contramão do look sexy de Beatriz, personagem que interpreta na série 'Nada será como antes', com estreia prevista para hoje na TV Globo. , Para participar do programa 'Encontro com Fátima Bernardes', nesta terça-feira, 27. Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a atriz opta por um visual discreto com blusa de babado Nk Store, calça de veludo cotelê da Amapô e sandália Schutz. No palco, Bruna participa de um papo sobre empoderamento feminino e, como a série se passa nos anos 50, Fátima Bernardes pergunta se a atriz considera as roupas de Beatriz muito provocativas. Marquezine, então aproveita para dizer o que tem em comum com sua personagem: 'Eu me considero uma menina ainda, mas me identifico com a Beatriz em alguns aspectos. Ela é muito apaixonada pela arte dela. É uma mulher que não fica calada quando vê uma injustiça. A Beatriz é muito livre e tem a cabeça aberta'. Aos 21 anos, Bruna Marquezine não tem medo de ousar! Ela abusa de sua jovialidade e boa forma com shorts curtos, minissaias, decotes e se dá ao direito de experimentar estilos diferentes. E para participar de programas de TV como o talk show 'Adnight', a atriz arrasa ao usar grifes badaladas com saltos altíssimos e muita sofisticação. Bruna não fica linda de qualquer jeito?  (Reprodução TV)

Bruna Marquezine foi na contramão do look sexy de Beatriz, personagem que interpreta na série Nada será como antes‘, com estreia prevista para hoje na TV Globo. , Para participar do programa ‘Encontro com Fátima Bernardes‘, nesta terça-feira, 27. Com styling de Juliano Pessoa e Zuel Ferreira, a atriz opta por um visual discreto com blusa de babado Nk Store, calça de veludo cotelê da Amapô e sandália Schutz. No palco, Bruna participa de um papo sobre empoderamento feminino e, como a série se passa nos anos 50, Fátima Bernardes  (de A.Brand Store) pergunta se a atriz considera as roupas de Beatriz muito provocativas. Marquezine, então aproveita para dizer o que tem em comum com sua personagem: ‘Eu me considero uma menina ainda, mas me identifico com ela em alguns aspectos. Ela é muito apaixonada pela arte dela. É uma mulher que não fica calada quando vê uma injustiça. A Beatriz é muito livre e tem a cabeça aberta’. Aos 21 anos, Bruna Marquezine não tem medo de ousar! Ela abusa de sua jovialidade e boa forma com shorts curtos, minissaias, decotes e se dá ao direito de experimentar estilos diferentes. E para participar de programas de TV como o talk show ‘Adnight‘, a atriz arrasa ao usar grifes badaladas com saltos altíssimos e muita sofisticação. Bruna não fica linda de qualquer jeito?  (Reprodução TV)

Veja mais fotos de Bruna Marquezine no ‘Encontro com Fátima Bernardes’ e em ‘Nada será como antes’

 

Onde encontrar