Início » Bombando » Ana Maria Braga volta a usar luvas sem dedo, última moda em Paris
Ana Maria Braga volta a usar luvas sem dedo, última moda em Paris
13 de março de 2018
Apresentadora aposta em acessório que foi apresentado nas passarelas da Semana de Moda na França. Vem ver o lacre!
Ana Maria Braga não se cansa de inovar! A apresentadora - que repaginou o visual para voltar ao ar no 'Mais Você' (Globo) após período de férias - sempre dá um jeito de inovar no look, não é mesmo? E o estilo é tanto, que mesmo sem querer ela acaba lançando - e adiantando - tendências da moda. Na terça-feira, 13, ela voltou a usar as estilosas luvinhas 'sem dedo', que ganharam as passarelas da semana de moda em Paris. Confira a galeria e o lacre de Ana (Reprodução)
Ana combinou o estiloso acessório com o seu look do dia (Reprodução Instagram)
As luvas de couro sem dedo fazem parte da coleção Outono/ Inverno 2018/2019 da grife Chanel (Reprodução Instagram)
As luvas sem dedo apresentadas em desfile na semana de moda de Paris apresentam tons azuis brilhantes, rosa fúcsia e laranja, contrastando com a paleta invernal da coleção (Reprodução Instagram)
As luvas longas com cores fortes prometem ser um dos hits da estação (Reprodução Instagram)
A grife, aliás, costuma ter sempre o acessório disponível em suas coleções. Os modelos curtos e com cores clássicas, como o de Ana, tb fazem parte da coleção (Reprodução Instagram)
Ana usou a luva para compor o look com saia Le Lis Blanc, blusa Mixed, mule Rosa Chá e acessórios Sara Joias (Reprodução)
Durante o programa, a apresentadora brincou com Bruno Astuto. Os dois fizeram uma foto como se o jornalista fosse um acessório de Ana. Esse tipo de imagem virou um meme e, claro, que a loira não podia ficar fora dessa (Reprodução Instagram)
Durante o programa, ela explicou que usa as estilosas luvas não somente para ficar na moda, mas também para evitar manchas nas mãos. 'Tenho a pele clara e o excesso de luz do estúdio estimula a melanina, o que acaba provocando as manchas', disse Ana. Antenada na moda, mas saúde em primeiro lugar, né? Arrasou! (Reprodução)