Saiba onde encontrar a blusa ‘de girafa’ usada por Ana Hickmann no ‘Hoje em Dia’
Apresentadora aposta em look com ‘mascote’ de sua grife para comandar o programa exibido pela Rede Record

Ana Hickmann arrasou ao apostar num look com referência animal para apresentar o programa ‘Hoje em Dia’ (Record), de quarta-feira, 5. Ela chamou atenção com calça e blusa estampada Ana Kickmann Colletion. ‘Na camiseta nossa mascote desta coleção, a (girafa) Cléo, ela é muito fofa’, contou a apresentadora. O styling de Fernanda Hickmann e Renata Lima ficou completo com sapato animal print Louboutin. Ficou uma diva, não acham? (Reprodução Instagram)
O look divertido de Ana Hickmann

A loira usou look descontraído para apresentar o programa matutino de variedades exibido pela Rede Record (Reprodução Instagram)
Muito estilo em cena

Ana posa com as outras apresentadoras do ‘Hoje em Dia’, Renata Alves e Ticiane Pinheiro. No programa de quarta-feira, 5, elas falaram sobre os benefícios do chocolate. Não são muito estilosas? (Reprodução Instagram)